Criar um review de um jogo que ainda está em desenvolvimento é algo complexo e complicado, pois, muitas vezes, o que falamos “hoje” pode se tornar inverdade amanhã, como é o caso com o 13z.
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13Z é um jogo de ação roguelike onde os jogadores enfrentam os Desafios do Zodíaco para ganhar o título do 13º Zodíaco. Continue lendo para descobrir tudo o que sabemos, nossa análise da demo e mais.
A história mostrada na demo
A trama de 13Z é simples, mas intrigante. Durante séculos, os 12 signos do Zodíaco Chinês protegeram a humanidade, preservando a paz e o equilíbrio. No entanto, à medida que as tradições evoluíram, seus poderes começaram a enfraquecer. Para proteger sua influência em declínio, eles restauraram os antigos Desafios do Zodíaco, em busca de um novo campeão que encarne suas virtudes.
Esse campeão—o esquivo 13º Zodíaco—servirá como uma ponte entre as antigas tradições e as novas. Os jogadores iniciam sua jornada como Lyra, uma criatura semelhante a uma raposa, mas outros personagens jogáveis estarão disponíveis eventualmente. Como esses espíritos afins, os jogadores devem provar seu valor lutando contra poderosos senhores demoníacos e os próprios 12 Zodíacos.
Sua jogabilidade
A jogabilidade de 13Z é uma mistura de combate de ação rápida com mecânicas roguelike. Os jogadores poderão usar vários ataques elementais através de movimentos primários, secundários, carregados e especiais.
Antes de cada fase, você escolherá entre diferentes poderes elementais ou bônus de ouro para fortalecer seu personagem. Quando a batalha começar, você enfrentará ondas de inimigos, e após limpar os grupos, os jogadores poderão escolher entre uma variedade de pergaminhos para aprimorar seu estilo de jogo.
Embora a jogabilidade possa parecer repetitiva, a introdução constante de novas habilidades e fases bem projetadas mantém a experiência renovada. Cada fase é distinta, e os diversos grupos de inimigos têm designs únicos e padrões de ataque, adicionando camadas de estratégia ao combate.
Gráficos
Nesta seara 13Z até o presente momento se mostra bem feliz. A qualidade mostrada no título em questão está a par com os jogos que estão sendo lançados nos últimos anos, mas bem polidos.
O jogo em si não é tão exigente para ser rodado, o que é um lado bem positivo. Vamos ver quando ele se tornar um produto comercial de fato se as configurações requeridas vão mudar.
Problemas
Como um jogo em beta, ele tem os seus problemas que precisam ser relatados. A primeira questão é a câmera que precisa estar melhor automatizada. Na run que eu fiz, ela fica literalmente em cima do personagem, atrapalhando por muito a jogatina.
Outra problemática se dá pelas faltas de opções para ajustar melhor os gráficos do jogo, mas como beta, isto é compreensível.
Conclusão
13Z tem tudo para ser um bom jogo de hack ‘n slash para passar o tempo e se tornar um título memorável. Tudo vai depender da Mixed Relms nesta questão.
O título ainda está sem previsão de lançamento.
A COMUNIDADE MEGA DRIVE RECEBEU UMA KEY PARA O TESTE.
Aproveite e veja nossa gameplay inicial do jogo.