Home Reviews Bio-Hazard Battle: A luta pela sobrevivência em Avaron

Bio-Hazard Battle: A luta pela sobrevivência em Avaron

606
0

Se você acha que armas biológicas não são algo horrível, dê uma olhada no que aconteceu no planeta Avaron. A G-Biowar I (primeira guerra biológica global) liberou um retrovírus letal e poderoso no meio ambiente. Para escapar da praga, os sobreviventes humanos se colocaram em animação suspensa por centenas de anos. Agora, eles estão acordados e têm um enorme problema ecológico nas mãos. Para piorar a situação, as criaturas adoram carne humana! Vamos jogar Bio-Hazard Battle!

O jogo é um intenso shoot-‘em-up de visão lateral com múltiplos cenários. A campanha épica cobre oito fases mortais. Um ou dois jogadores devem limpar Avaron de seus habitantes monstruosos e encontrar um refúgio seguro para os últimos Avaronianos restantes.

Parece assustador

Bio-hazard
Orestes, Hecuba, Electra e Polyxena.

Você comanda quatro Bionaves, que são parte orgânicas, parte máquinas. Elas parecem saídas de um zoológico de heavy metal. Oretes e Hecuba lembram insetos mecânicos, enquanto Electra e Polyxena parecem peixes robôs voadores.

DICA: No Estágio 3, é praticamente impossível destruir as grandes criaturas parecidas com caranguejos. Fique longe de suas garras e concentre-se em destruir os crustáceos agressivos menores que correm pelo chão.

Se as Bionaves parecem estranhas, as monstruosidades assustadoras que você enfrenta são totalmente bizarras! Abelhas, libélulas, lesmas, sanguessugas, centopeias, caranguejos e morcegos são algumas das criaturas que você reconhecerá. Existem outras coisas infestando este jogo que são quase repugnantes de se contemplar, mas é isso que o torna incrível!

Se você está reclamando de outro jogo de tiro do Genesis, nunca viu nada parecido com isso. Os gráficos de Bio-Hazard são legais e assustadores. A horda de criaturas estranhas que voam em sua direção parece ter saído de baixo de uma pedra – só que elas estão mil vezes maiores! Os monstros são viscosos e úmidos, mas os gráficos são ultra limpos.

DICA: Grandes criaturas são atraídas para a Bionave.

Grande Poder Estelar

O arsenal criativo das Bionaves é incrível e cria uma exibição feroz de fogos de artifício. Os Tiros de Plasma normais das naves podem ser aumentados para gerar uma Parede de Plasma massiva.

Além disso, um dispositivo drone, chamado Estrela de Poder, sempre voa ao lado da nave. Mover a nave com os controles direcionais faz a Estrela meio que girar em torno dela. Com prática, você pode fazê-la parar onde quiser.

DICA: Um único acerto da Parede de Plasma pode destruir grandes inimigos. A Parede é uma boa arma contra os irritantes canhões ferroviários do Estágio 2.

Você também pode aumentar o poder de fogo da Estrela de Poder para níveis magníficos pegando Semente de cores diferentes. Dependendo da Bionave que você está pilotando, existem seis armas possíveis – Pétala de Fogo, Anel de Plasma, rajadas multidirecionais de Nova, globos de plasma Bond, Laser Duplo Spin Laser e Laser Rastreador. Quanto mais Sementes da mesma cor você pegar (até três Sementes), mais poderosa sua Estrela de Poder se torna.

DICA: Um Laser Rastreador carregado é uma arma incrível. Use Electra ou Polyxena e colete Sementes Laranjas.

DICA: A Estrela de Poder também é um escudo.

Aventure-se no Perigo

Prepare-se para calos nos polegares! Bio-Hazard Battle é um dos melhores jogos de tiro que chegou ao Genesis em um bom tempo. Os gráficos são impressionantes e a ação é inteligente. Até mesmo o som é de primeira linha. Perder Bio-Hazard Battle será um grande desastre.

Fonte: EGM 41

Comentários Facebook