Para a felicidade dos fãs de Sonic the Hedgehog, Jim Carrey irá interpretar, pela terceira vez, o vilão Dr. Robotnik em Sonic 3: O Filme, conforme revelado pela Variety.
.
A escalação de Carrey confirma – atenção para spoilers – que o personagem não morreu no segundo filme, após cair de cima de seu robô gigante ao ser derrotado. Uma cena pós-créditos já indicava isso, mostrando que o corpo do arqui-inimigo não foi encontrado, sugerindo seu retorno.
Os dois primeiros filmes de Sonic the Hedgehog, somados, tiveram bilheteria de US$ 870,8 milhões –cerca de R$ 4,31 bilhões. O sucesso dos longas foi, muito provavelmente, um dos fatores que convenceu Jim Carrey a voltar para o terceiro filme. O retorno de Carrey também foi sugerido pela conta do filme nas redes sociais, com um teaser onde é possível ouvir a gargalhada do Dr. Robotnik.
Além dos filmes, também está sendo produzida uma minissérie spin-off protagonizada por Knuckles, cuja estreia acontece ainda este ano na plataforma de streaming Paramount+.
Sonic 3: O Filme introduzirá o personagem Shadow e terá Jeff Fowler, que supervisionou os antecessores, como diretor. Ben Schwartz dá voz a Sonic, Colleen O’Shaughnessey a Tails, Idris Elba a Knuckles, e James Marsden interpreta Tom Wachowski.
A estreia nos cinemas está prevista para 20 de dezembro de 2024.
Será que isso significa que o Jim repensou a sua saída definitiva de Hollywood? Ele é um dos mais bem eloquentes atores de comédia de cinema da atualidade e seria uma verdadeira pena a saída dele do meio?
Jim Carrey, assim como outros atores, tais quais Robin Williams, Will Farrel, entre tantos outros tem uma capacidade nata de chamar a atenção do público em seus mais diversos filmes.
Precisamos de mais risos no mundo, e o Sr. Carrey faz isso de uma forma tão natural e bem feita que a saída dele há alguns anos, foi uma verdadeira tristeza para todos.
Fonte: Terra