Home Noticias Yakuza e Persona podem virar filmes, diz a SEGA.

Yakuza e Persona podem virar filmes, diz a SEGA.

445
0
yakuza

Em uma entrevista para a CNBC, o diretor de operações da Sega, Shuji Utsumi, disse que a empresa quer construir sobre o sucesso do filme e das séries recentes do Sonic, adaptando algumas de suas outras propriedades intelectuais. Viriam adaptações de Yakuza e Persona?

“Nós acabamos de reviver o Sonic de uma maneira significativa, não apenas através dos jogos, mas também com os filmes e programas de TV. E, na verdade, o Sonic está no Roblox também, e estamos trabalhando de perto agora com a Lego, então o Sonic está sendo revivido”, disse ele.

“Temos outras propriedades intelectuais importantes e também, não posso dizer muito sobre isso, mas estamos pensando em reviver outras propriedades intelectuais clássicas da Sega também.”

Sonic the Hedgehog chegou aos cinemas em 2020 e arrecadou quase $320 milhões nas bilheterias. Sua sequência chegou no ano passado e gerou mais de $405 milhões.

O Sonic the Hedgehog 3 está agendado para ser lançado em dezembro de 2024. Antes disso, uma série de TV live-action estrelando Knuckles e situada entre o segundo e o terceiro filmes será lançada.

“No momento, existem dois grandes IPs além do Sonic”, disse Utsumi. “Uma delas é Persona. Estamos introduzindo dois Personas este ano. E também, nosso título Yakuza. Quero dizer, Yakuza é realmente único, mas esse grande também está previsto para o próximo ano, então estejam preparados [para Like a Dragon: Infinite Wealth].

Yakuza

“Mas também, como eu disse, estamos tentando estar em muitos tipos diferentes de negócios, áreas adicionais, como Roblox e filmes. Todos esses IPs podem estar em lugares além dos jogos em breve.”

A Sega recentemente afirmou que o desenvolvimento do seu primeiro “Super Jogo” está progredindo de forma constante.

Anunciado em maio de 2021, o projeto de Super Jogo da editora japonesa abrangerá múltiplos “títulos de alta qualidade que transcendem a ampla gama de tecnologias da Sega” e “vão além do quadro tradicional dos jogos”, de acordo com Utsumi.

Comentários Facebook