Em Outubro tínhamos feitos 6 textos para a nossa cobertura da BGS 2018, mas, infelizmente, por um problema no Hostgator – o serviço de hospedagem que está a Comunidade Mega Drive, perdemos quase todo o conteúdo criado em 2018.
Por conta disto, só ficamos aqui com as nossas entrevistas que fizemos para o nosso canal e que, felizmente, é quase impossível de ser apagado. É uma pena perder seis textos feitos com tanto afinco pela equipe da Comunidade Mega Drive e, também, pelo fato de eu não ter sido mais cuidadoso e ter feito um backup do site quando necessário.
Espero, contudo, que vocês possam apreciar o nosso conteúdo que, apesar de não ser o mais profissional, o melhor editado ou feito com grande eloquência, é tudo feito de coração para trazer algo que quase todo mundo faz.
A Comunidade Mega Drive está presente na Brasil Game Show desde 2015 e esperamos continuar a fazer a cobertura do evento por quanto tempo durar o mesmo ou até que o pessoal que aprova a cobertura de imprensa ficar de saco cheio da gente.
Em 2019 já estamos planejando como fazer a devida cobertura da BGS, com mais entrevistas, com mais takes internos, com uma opinião mais pessoal e, também, lives pós-evento, pois dentro o 4G das operadoras ainda estão bem ruins.
Desta forma a Comunidade Mega Drive pensa que está contribuindo bem para dar uma boa visão do evento, não como apenas um veículo jornalistico, mas, também, servindo de personagem orelha para todos aqueles que não podem estar presentes no evento, como foi o caso da BGS 2018, seja porque mora em outro estado, seja porque a grana está curta.
Única coisa que gostaríamos de ver em 2019 é ter o palco de entrevista longe do palco do e-sports, que tenhamos uma área retrogamer ainda maior e que possamos encontrar mais os nossos amigos de outros estados!
Curtam aí a nossa cobertura da BGS 2018.