Início Artigos Especial Roxette com M...

Roxette com Mega Drive

55
0
COMPARTILHAR
roxette

Uma das maiores vantagens de se livrar de qualquer tipo de mainstream musical é encontrar, volta e meia, CDs ou DVDs a ótimos preços em lojas aleatórias, principalmente com excelentes surpresas em lotes fechados, vindos das gravadoras e distribuidoras.

E foi numa ida normal até o supermercado que, numa rápida olhadela ao balaio de discos promocionais, encontrei o DVD Roxette: All Videos Ever Made and More. Sim, a videografia completa da banda que lá fora é vendida por cerca de €19 (euros), eu comprei por R$13,90 !

Tá, e agora? O que caramba isso tem a ver com a temática, apesar de eu já ter entregue o porquê no título do post ? Vislumbrando o DVD, em um dos clipes menos conhecidos da banda, da música “Run to You”, dá para ver em dado momento que os integrantes da banda estão jogando Fifa no nosso querido Megão, dando para ver claramente o joystick de 3 botões ! Veja aí, a partir de 2:50min.

Gostei da música, mas pelo poder nostálgico, sou mais jogar Mega Drive escutando a “How Do You Do” ou a “Joyride”. <
E você?

Quais outros videoclipes daquela época tinham algum uso do Mega Drive, Master System ou algum outro sistema da SEGA, você se lembra de algum outro além do Roxette?

Um que eu achei interessante no final dos anos de 1990 foi a música Californication que trazia quase que completamente um jogo onde usamos como personagens os membros da banda. Naquela época o console em voga era o Dreamcast e sempre fiquei imaginando se poderia sair um jogo do Red Hot Chili Peppers naquela pegada.

Ainda assim foi uma grata surpresa ver, com o Roxette, que eles usaram um pequeno fragmento de Mega Drive em seu videoclipe, mas sem um olhar mais atento tudo poderia ter passado batido, só que agora não mais.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCrack Down
Próximo artigoA decadência da Tec Toy
Este ser é um viciado em games, sejam de consoles, sejam de PC's e tem uma paixão arrebatadora em Tecnologia, aficionado em filmes dos anos 1980 e 1990, ele pode não se lembrar o nome do diretor, do filme ou do ator, mas quando tem opinião ele fala mesmo! SegaManiaco de Coração, ele também bate ponto nos sites, Marketing & Games, Blast Processing, Brazuca Gamer e Comunidade Mega Drive!