Início Sistemas Mega Drive Paprium foi a...

Paprium foi adiado em setembro, saiba porquê…

182
1
COMPARTILHAR
paprium

Com PAPRIUM, a WaterMelon Games bate forte, golpeando com toda força!

Sete anos após o lançamento de Pier Solar para Mega Drive – aclamado pelos fãs como “… possivelmente o homebrew para Mega Drive mais bem sucedido já feito” – agora a WM parte para o próximo nível!

 

04 de Setembro, 00:00 GMT – Por que ganhar dinheiro não é possível para um desenvolvedor independente de jogos retro?

Você provavelmente já ouviu falar sobre o WaterMelon Games – a empresa de videogames que faz jogos retros com estilo. Em 2010, lançamos o Pier Solar, o jogo retro mais vendido do mundo, enviado para mais de 40 países. No dia 28 de março, anunciamos o lançamento do nosso novo jogo de 16 bits: PAPRIUM, um jogo chocante de briga de rua pós-apocalíptico (no mesmo espírito que Double Dragon, Final Fight & Streets of Rage). Este novo jogo padrão AAA para Mega Drive foi desenvolvido do zero, para ser lançado em setembro de 2017.

Paprium

MAS ESTE ERA O PLANO INICIAL… Sem reconhecer que nós, como parte da indústria de jogos Indie, não deveríamos ganhar tanto dinheiro por conta própria! Em poucos minutos, nossos fãs encomendaram milhares de jogos e nunca poderemos lhes agradecer o suficiente pela confiança que nos foi depositada. No entanto, mesmo tendo mais de 8 anos de negócios bem sucedidos com o Paypal, eles decidiram bloquear nossos fundos! “Por quê?”, você certamente pergunta. Nenhum motivo foi dado no início e isso demorou meses e dois encontros para finalmente esclarecermos.

Paprium

E a razão foi “negócio ilegítimo”. Uma empresa de jogos independente certamente não deve ter sucesso, especialmente tratando-se de um jogo em cartucho original para um console de 30 anos! Já faz mais de cinco meses que começamos uma batalha com eles para provar, de todas as maneiras, que tudo é legal, legítimo. Nossos fãs são verdadeiros adeptos do Mega Drive, e não estamos vendendo drogas. E enquanto lutamos sem sucesso, eles fazem juros sobre nossos fundos.

Nós decidimos continuar a produção com nossas próprias economias… Mas os montantes necessários para fabricar esse jogo em cartucho vão além: Estamos falando de milhões! O preço a pagar para obter O perfeito jogo em cartucho! Mesmo que em última instância finalmente possamos desbloquear nossos fundos em breve, infelizmente o dano foi causado! PAPRIUM chegará atrasado e todos os fãs estão extremamente desapontados… E nós os entendemos totalmente.

Paprium

PAPRIUM surgirá na Terra, queira o Paypal ou não!
Nova data de lançamento prevista para o início de 2018.
Uma política de reembolso em caso de insatisfação foi estabelecida e esta é uma enorme perda para a WaterMelon Games – a falar de dinheiro e confiança!

Fonte: Press Release

COMPARTILHAR
Artigo anteriorTOP 10 – Yuzo Koshiro
Próximo artigoPapi Commando Reload: Baixe a Demo!
Este ser é um viciado em games, sejam de consoles, sejam de PC's e tem uma paixão arrebatadora em Tecnologia, aficionado em filmes dos anos 1980 e 1990, ele pode não se lembrar o nome do diretor, do filme ou do ator, mas quando tem opinião ele fala mesmo! SegaManiaco de Coração, ele também bate ponto nos sites, Marketing & Games, Blast Processing, Brazuca Gamer e Comunidade Mega Drive!
  • ZEMO

    Tectoy bem que podia abraçar e lançar aqui no Brasil, não?