Início Artigos Defenestrando...

Defenestrando Entrevistas BGS 2017

93
0
COMPARTILHAR
defenestrando

Vamos acabar defenestrando o Youtube.

Nosso amigo Celso Affini, do canal Defenestrando Jogos, foi um dentre muitos que foram a Brasil Game Show 2017 que fez uma bela cobertura deste evento gamer.

Agora para resumir bem a sua jornada de trabalho, ele acabou de lançar um vídeo com várias celebridades gamers e, também, com alguns amigos que também estavam lá cobrindo o evento.

O canal Defenestrando Jogos é, entre os poucos que temos por aí, um canal voltado para o retrogaming, com o diferencial que é feito por alguém que viveu e entende do assunto, diferentemente de alguns que entram neste meio e mal jogaram PSX.

A Comunidade Mega Drive só tem a agradecer pela longa amizade e parceria para com este admirável imundo, este grande defenestrador de jogos e, porque não, de pessoas?

Você sabe o que significa defenestrar? Não? De acordo com o Wikipedia: Defenestração é o ato de atirar algo por uma janela. Então se você teve, em algum momento, uma vontade de jogar algo pela janela, pode ter certeza, que um ato de defenestrar estava em seu coração e, por conseguinte, estava seguindo os passos do Celso, o Defenestrador.

No mais, siga as instruções abaixo para assistir a quem lhe interessa que ele entrevistou e deixe os comentários aqui no nosso site ou no canal do Defenestrando Jogos, se for possível de deixar nos dois, melhor ainda.

Nada melhor que conferir depois de uma cobertura bem completa, algumas entrevistas com as pessoas mais relevantes e bacanas que conversei durante o evento, então fiquem com a lista de entrevistas assim como o tempo em que cada uma começa além de seus respectivos links para conhece-los melhor.

Não esqueça também de acessar o site do Defenestrando Jogos!

Entrevistas:

VGDB – 00:35

WARPZONE 06:23

Ivan Battesini 13:23

Velberan 21:18

Kinship 27:25

CMD 32:53

Barbara Costa50:01

Kingston / 57:51

Team Innova01:04:05

Lorenzo Mastroianni01:14:00

Marcelo Tavares / http://www.brasilgameshow.com.br/ 01:17:04